Palmas, TO – Após quatro dias de disputas do 10º Rally Jalapão nesta semana, no Tocantins, tendo largada e chegada em Palmas e passado por Lizarda e São Félix do Tocantins, a equipe Accert Competições subiu ao pódio com a primeira posição entre os Carros na categoria Ultimate PRO. Para o piloto Cristiano Rocha e o navegador Anderson Geraldi, bicampeões da prova (2022 e 2024), o balanço foi positivo.
Cristiano e Anderson estiveram no comando do Mitsubishi L200 Triton CR (#371) e completaram a prova com a soma acumulada de 11h21min05seg28. “Mais uma vez o Rally do Jalapão foi uma grande experiência. As trilhas escolhidas foram perfeitas e de puro cross country, maravilhosas para imprimir velocidade e desempenhar técnica do piloto e navegador”, destacou Cristiano.
"Foi um grande teste para o Sertões que acontece em agosto, tanto para a dupla e para a equipe. Todas as etapas foram de superação, cada chegada era uma missão importantíssima para a equipe Accert Competições. Já sabemos o que precisa ser feito para o próximo desafio”, destaca o piloto que nasceu em Irati (PR) e divide moradia entre Goiânia (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA.
“Esperamos continuar contando com a torcida de todos no Sertões”, completou Cristiano Rocha que participa pela sexta vez do Rally Jalapão, já o navegador Anderson Geraldi esteve pela quinta vez.
A 10ª edição do Rally Jalapão, - válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Raid para carros, motos e UTV-, contou com 1.500 quilômetros de percurso, incluindo os trechos cronometrados.
O próximo desafio será o Mitsubishi Cup, no dia 27 de julho, na cidade de Termas de Ibirá/SP. Em agosto, de 23 a 31, a Accert Competições disputará o Sertões, prova do Campeonato Brasileiro, com largada em Brasília (DF).
A equipe Accert Competições, com sede em Goiânia (GO), recebe o apoio da Accert Transportes e Logística, Atvos, Lamesa, Yokohama, Omnilink, Sementes Oilema, Fueltech, Lavanderia Suprema, Café Rancheiro e Audiovolks.
Classificação acumulada nos carros, após a quarta etapa:
1) #302 Marcos Baumgart/Beco Andreotti, Toyota Hilux GR DKR, X Rally Team, (1)T1M, 09h31m04s13
2) # 304 Pedro Queirolo/Lauro Sobreira, Buggy Giaffone V8, R.Mattheis Rally Team, (1)UBR, 10h15m37s34
4) #388 Gunter Hinkelmann/Weidner Moreira, Ford Ranger, X Rally Team, (1)T11, 10h22m40s58
3) # 321 Lelio Vieira/Weberth Moreira, Can-Am Maverick R, Fifi Rally Team, (1)CHL, 10h50m17s71
5) #371 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, Mitsubishi L200 RS, Accert Competições, (1)PRO, 11h21m05s28
Resultados completos: https://chronosat.com.br/novo/2414-jlp.html
Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes
Consultoria de Comunicação e Assessoria
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
Dupla formada por Cristiano Rocha e Minae Miyauti é destaque da equipe goiana que encerra a temporada com sete duplas no maior rally monomarca da América Latina
Equipe quer confirmar os primeiros lugares nos pódios nas categorias inscritas para fechar com chave-de-ouro a temporada. A disputa decisiva acontece no próximo sábado, dia 23 de novembro, em Mogi Guaçu (SP)
Após rodada dupla na sexta etapa da competição, a Accert Competições buscará consolidar o título de 2024 na Grande Final, dia 23 de novembro
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi largaram nos dois dias de provas em Erechim (RS) com larga vantagem nos pontos da dupla na tabela do Campeonato e já eram suficientes para a comemoração do título