Pato de Minas, MG – Para a equipe Accert Competições, em especial para a dupla formada pelo piloto Cristiano Rocha e pelo navegador Anderson Geraldi o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de 2020 começou com um excelente resultado. A dupla da equipe campeã do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2019 conquistou o 2º lugar do pódio do Rally Minas Brasil, em Patos de Minas (MG), com o tempo acumulado em dois dias de disputas de 8h27m03s.
A bordo do Mitsubishi Triton RS / Super Prodcution, depois de 484,08 quilômetros de prova neste sábado (07) e domingo (08). “Energia muito boa, competição de alto nível, o percurso todo inédito foi sensacional”, disse Cristiano Antonio Rocha. "Quebra no sistema de embreagem nos tirou as chances de buscar a primeira colocação", explicou.
"A prova foi composta por todo tipo possível de variação de piso, rios, serras, trilhas, retas, estrada firme, muito cascalho, poças de lama, enfim tivemos um percurso diversificado. A organização do evento está de parabéns por essa etapa, foi muito bacana, choveu bastante, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor. Que venha a próxima etapa do brasileiro!”, comentou o piloto de Luís Eduardo Magalhães (BA).
No Rally Minas Brasil participaram 63 veículos, entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova abriu a temporada dos Campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Rally Cross Country e também do Mineiro de Rally.
O próximo desafio da equipe Accert Competições acontece no dia 21 de março em Curitiba, no Paraná, na tradicional Mitsubishi Motorsport (regularidade). Já pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será o Rally Poeira em Araçatuba/SP, nos dias 28 e 29 de março.
A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.
RESULTADO ACUMULADO (SUPER PRODUCTION)
1) #328 Pietro Branchina Neto/Joá Bicudo, Mitsubishi Triton ER,Rafa Motorsport, 7h44m43s3
2) #371 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, Mitsubishi Triton RS, Accert Competições, 8h27m03s1
3) #329 Leonardo Lanziotti/Priscila Nogueira, Mitsubishi Triton ER, FD Displays, 10h23m34s1
4) #318 Daltro Maronezi/Luciani Maronezi, Mitsubishi Triton ER, Sfichips Rally Team, 18h32m03s3
Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes
Consultoria de Comunicação e Assessoria
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos (11) 999.726.966
Equipe quer confirmar os primeiros lugares nos pódios nas categorias inscritas para fechar com chave-de-ouro a temporada. A disputa decisiva acontece no próximo sábado, dia 23 de novembro, em Mogi Guaçu (SP)
Após rodada dupla na sexta etapa da competição, a Accert Competições buscará consolidar o título de 2024 na Grande Final, dia 23 de novembro
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi largaram nos dois dias de provas em Erechim (RS) com larga vantagem nos pontos da dupla na tabela do Campeonato e já eram suficientes para a comemoração do título
Cristiano Rocha e Anderson Geraldi, atuais campeões do Sertões pela Ultimate PRO e líderes do tabela pela divisão, capotaram e ficaram sem combustível a 20 km da final da especial desta sexta. Resultado não afeta a larga vantagem da dupla no Campeonato